pedido de desculpas para namorada
Dicas Relacionamento

Dicas de como fazer pedido de desculpas para namorada

Nem sempre as coisas saem como o planejado e uma briga com sua namorada pode acontecer a qualquer momento. 

Em algumas situações, a coisa fica tão “feia” que o relacionamento acaba sendo rompido. 

Apesar disso, não significa que o amor acabou, e um pedido de desculpas para namorada deve ser feito para que o relacionamento seja retomado.

Para poder ajudar quem procura por dicas de como fazer pedido de desculpas para namorada, nós separamos alguns passos fundamentais. 

Espere o outro demonstrar que está interessado no seu pedido de desculpas

pedido de desculpas para namorada

Se você deseja saber qual a melhor maneira de pedir desculpas à namorada, o indicado é esperar.

Quem errou, quer de fato mostrar que está arrependido e pedir desculpas, porém a outra pessoa também está chateada com o que aconteceu e precisa processar o conflito. 

Diante disso, a melhor alternativa é esperar e analisar o momento certo em que a pessoa queira conversar, caso a pessoa tenha deixado isso claro em uma tentativa de reaproximação.

Mas, quando falamos em dar  um tempo, pedir desculpas de forma amigável precisa passar por uma espera de alguns dias. 

Por isso, aguarde entre três e quatro dias, pois esse tempo vai fazer com que a amada coloque a cabeça no lugar e assim aumente as chances do pedido de desculpas para namorada ser aceito.

No entanto, você precisa estar pronto para pontuar os motivos que levaram ao conflito, sendo preciso deixar claro que a mudança vai acontecer.

O pedido de desculpas deve ser em comum acordo, nada de criar situações!

pedido de desculpas para namorada

O pedido de desculpas a pessoa amada não deve partir de uma imposição, ou seja, não crie uma situação para que ela te ouça. 

Então, nada de fazer o pedido de desculpas para a namorada, por exemplo, no local em que ela trabalha ou estuda, pois essa situação tende a tornar o problema ainda maior.

Se a sua namorada te bloqueou no WhatsApp ou nas redes sociais, uma maneira de tentar uma reconciliação é fazendo o pedido de desculpas com a ajuda de um presente. 

Não tem nada mais efetivo do que um buquê de flores e um cartão de pedido de desculpas.

Feito isso, esteja pronto e dê tempo ao tempo. Ela é que vai decidir se deseja ou não promover essa aproximação.

Por isso, não tente surpreender a amada novamente, porque isso não vai contribuir em nada com a situação. 

Inclusive, se ela morar com os pais, a tendência é que eles se envolvam e isso pode resultar em problemas.

O pedido de desculpas para namorada deve ter foco nela

pedido de desculpas para namorada

Mesmo que você invista e aposte na aquisição de presentes, não tente forçar demais a retomada do namoro. Afinal, ela é livre para tomar a decisão que melhor entender.

O forçar pode fazer com que a situação entre vocês fique ainda pior, e para evitar isso, o melhor é que você deixe claro para ela que o seu arrependimento sobre o ocorrido é verdadeiro.

É fundamental ainda que você mostre onde e porque errou durante a conversa. Além disso, é preciso que você esteja pronto para se declarar e mostrar todo o seu amor por ela.

Alguns homens têm muita dificuldade em externar o seu amor, mas se você realmente a ama e deseja de fato saber como pedir desculpas, será fundamental deixar o orgulho e/ou a timidez de lado e mostrar tudo o que sente.

Deixe claro que ela é única e que os erros cometidos no passado serão superados, sendo essa uma nova página no relacionamento será escrita.

Quando vocês reatarem o namoro, não esqueça de aproveitar a oportunidade para presenteá-la mais uma vez.

Isso pode ser feito com a ajuda de um buquê de rosas azul, que são diferentes e únicas, mostrando que você se dedicou e procurou bastante até encontrá-las.

Se a amada gostar de chocolates, um buquê de chocolates pode ser uma boa aposta. 

Mas se vocês gostam de passar momentos juntos tomando uma boa cerveja ou um bom vinho, que tal presenteá-la com uma cesta de cerveja?

Com essas dicas, nós da Decorar com Flores, esperamos que você tenha sucesso no seu pedido de desculpas para a namorada.

E se você ainda tiver alguma dúvida sobre o que comprar de presente, faça o nosso QUIZ “Presente ideal para o seu amor”.

omo melhorar um relacionamento que esfriou

Adiconar comentário

Clique aqui para publicar um comentário